Ajudar as pessoas a concretizarem os seus sonhos. Inspirar momentos de alegria – através das nossas ações e projetos sustentáveis. Criar valor e fazer a diferença – onde estivermos e em tudo o que fizermos.
Sempre à frente, tornar-se uma empresa de projetos de engenharia de classe mundial.
Em busca de um ambiente de negócios sustentável.
SEGURANÇA, SAÚDE E MEIO AMBIENTE
Preservar o meio ambiente através de medidas preventivas e de minimização dos efeitos não desejáveis decorrentes da nossa atividade;
Preservar a Segurança e Saúde, através de medidas preventivas e ações que contribuam para a melhoria das condições de trabalho e para a minimização e eliminação de riscos e danos para a Saúde.
Contribuir ativamente para a Preservação do Ambiente tendo como referência os princípios da Sustentabilidade e da Prevenção da Poluição.
Legislação
Cumprir com os requisitos legais e os critérios da Organização que se apliquem às nossas atividades;
Cumprir com as normativas nos âmbitos de Qualidade, Ambiente e Segurança pelos quais nos comprometemos.
Melhoria contínua
Orientar os esforços para a melhoria contínua, através da implementação de Programas de Ação e Objetivos e Metas;
Otimizar as ferramentas e os meios resultantes da utilização do Sistema Integrado, de forma a aumentar a produtividade e melhorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos Clientes;
Avaliar o Sistema de Gestão Integrado através das Auditorias Internas, da Avaliação de Fornecedores, dos Indicadores de Segurança e Saúde no Trabalho e Sócio – Ambientais.
COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL E EMPRESARIAL
Divulgar a Política a todos os integrantes, Clientes e Fornecedores Externos e restantes Partes Interessadas;
Manter uma relação aberta com as partes interessadas, incentivando o seu envolvimento e informando-as sobre o nosso desempenho e progresso;
Divulgar a Política de Conformidade da OEC para uma atuação Ética, Íntegra e Transparente.
SATISFAÇÃO
Promover a permanente motivação dos integrantes, incentivando o seu autodesenvolvimento;
Alcançar a excelência nas áreas de atuação, como fator de diferenciação no mercado;
Ser a escolha do Cliente por servir com excelência e de forma Ética, Íntegra e Transparente.
Avaliação da Satisfação do Cliente e do desempenho do Sistema de Gestão Integrado.